terça-feira, 31 de maio de 2011

O resultado da convivência


Compartlho um post de uma pessoa que eu adimiro bastante! Um grande líder! O nome dele é Bruno Grilo.

Hoje desejo passar a importância na seleção das amizades, na seleção de: Com quem vou passar o meu tempo? Com quem me vou relacionar?
Se queremos sorrir? Quem é o meu amigo que sorri?
Se queremos felicidade? Quem é o meu amigo feliz?
Se queremos positivismo? Quem é o meu amigo positivo?
Se queremos estar em forma? Quem é o meu amigo que está em forma?
Se queremos independência? Quem é o meu amigo independente?
Se queremos tranquilidade? Quem é o meu amigo tranquilo?
Se queremos atividade? Quem é o nosso amigo ativo?
Se queremos mais tempo? Quem é o meu amigo que gere bem o seu tempo?
Se queremos cultura? Quem é o meu amigo culto?
Se queremos ambição? Quem é o meu amigo ambicioso?
Se queremos prosperidade? Quem é o meu amigo próspero?
Se queremos crescer? Quem é o meu amigo que cria valor?
"TU ÉS COMO QUEM TU ANDAS!"
Não quero dizer com isto que as pessoas são influenciáveis, fracas mentalmente, sem personalidade, apenas seguidoras. NÃO é isso. A verdade é que aprendemos muito com as pessoas que sabem mais que nós, com os amigos que têm as características e atitudes que nós buscamos ter. Aprendizagem é tudo, explorando os nossos próprios limites "bebendo" os ensinamentos de quem tem os resultados nas áreas que desejamos melhorar.
Esta semana já conversou ou conviveu com um amigo que você admire? Faça isso. Cresça. Alargue os seus horizontes, alargue a sua zona de conforto. O caminho está mesmo ao seu lado, no amigo certo.
Sucesso,
Bruno Grilo
 Desejo de coração que você possa aprender muito com  seus amigos e que  saiba retribuir este aprendizado, tendo paciência com amigos que também precisam "beber" do seu conhecimento! 
Grande abraço,

Beto Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário