sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você está correndo atrás da lebre?

Conheça a história do cão que perseguia a lebre...

Certa vez um cão estava com muita fome quando viu uma lebre bem gorda e suculenta passando em sua frente, o cão não podia acreditar! meu deus! que lebre enorme! é a grande chance que tenho! então o cão começou a correr velozmente atrás da lebre, conforme ele corria fazia barulho na perseguição e isso atraia mais cães e que se juntaram a ele e começaram a correr juntos... e esses cães faziam tanto barulho que atraia mais e mais cães! quando se via já eram centenas de cães correndo.. com o passar dos dias, a ultima fileira de cães lá atrás se perguntou: Porque é que estamos correndo mesmo?! e pararam de correr... passou mais alguns dias e a penultima fileira de cães também se perguntaram: porque estamos correndo? e assim mais e mais cães foram parando de correr... até que só restou apenas 1 único cão correndo!!
 Quem adivinha qual era ele? Quem pensou o primeiro que começou a correr, está certo! Ele foi o único que viu a lebre de verdade, os outros só corriam por causa do barulho de outros cães. Mais o primeiro não! Ele sabia exatamente O PORQUE estava correndo.. E agora eu te pergunto: Você viu a lebre? ou está correndo apenas por causa do barulho de outras pessoas? viva sua própria vida, persiga seus próprios objetivos e metas! Eu vi a minha lebre e nada me tirará do foco. E VOCÊ?

Um forte abraço.

Beto Barros

2 comentários:

  1. Querido amigo!!!
    Vc é um cara iluminado!!
    Torço pelo seu sucesso, mas sei q vc nem precisaria de torcida, pois vc tem o mais importante: determinação!
    Peço licença então, pra poder dividir com minha equipe um pouquinho dessa sua história e, quem sabe, inspirá-los. Como vc fez com tantas pessoas!
    Posso?
    Beijinhos carinhosos,
    stela

    ResponderExcluir
  2. Oi Stelinha! Eu fiz o mesmo que você! Fique a vontade!

    Um beijo enorme para você, Silvia e toda a equipe da Boobambu.

    ResponderExcluir