segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Qual a sua chama?

A chama está associada ao fogo. O fogo é a essência interior do nosso corpo, o que nos move. Há algo neste universo que nos faz viver melhor: o movimento, a ação!
Ao descobrir interiormente o que o faz mover, a decisão de agir será imediata. Dê o passo da decisão, pergunte a si mesmo onde quer estar daqui a 1 ano? O que quer ter daqui a 3 anos? O que quer ser daqui a 5 anos? Hoje começa a mudança para que consiga tudo isso.
Comece algo não deixando o medo roubar esse sonho, nunca sequer pense que pode não dar certo. Acredite num processo comprovado, escolha seguir esses resultados e o sucesso será uma consequência. 
Decida fazer e salte de cabeça, o que começa rápido continua em movimento. O processo alimenta o fogo, nunca caia na armadilha do medo. O medo é uma ilusão. Ignore-o com a presença do fogo, paixão e velocidade. Nunca duvide de si. Você será excelente a fazer o que deseja. Como? Com dedicação, trabalho duro, na direção e metodologia correta, ou seja, de forma profissional, com um processo.
Pegue na ideia que arde dentro de si, na decisão de a executar, levando-a tão longe quanto a sua imaginação determinar, dedicando cada batida, suor e respiração por essa causa. Veja o quadro da sua imaginação no final da estrada, dê o seu melhor, não se acomode. As pessoas por vezes culpam a falta de talento para não dar o primeiro passo. É um erro crasso. Para se ter sucesso não é preciso talento, mas sim crescer capacidades pessoais diariamente. 

Simplesmente saiba qual a sua chama! Mergulhe num processo comprovado que o vai manter ardente rumo ao seu objetivo. Qual o processo? Olhe o quadro, e procure quem já o conseguiu tornar uma realidade. Replique o que essas pessoas de sucesso fizeram para ter esse quadro real. Assim, o seu quadro passará de imaginário a real também. Aplique o melhor de si mesmo, você consegue tudo desde que não deixe ninguém apagar a sua chama.

Sucesso, 
Bruno Grilo 

Grande abraço,

Beto Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário